Por que saúde no Brasil custa tão caro?

Por que saúde no Brasil é tão cara? 

Entenda porque saúde no Brasil está tão cara e veja o que pode ser solução para este problema 


Por que saúde no Brasil custa tão caro? 

A saúde no Brasil está cada vez mais cara. Mas por que isso está acontecendo? 

Não é novidade que a saúde publica no Brasil é ruim, com um mau gerenciamento e a falta de investimentos financeiros fez o sistema entra e colapso. Ou seja, ele não é suficiente e tem pouca qualidade para atender a população.  

Veja os principais problemas da saúde pública no brasil: 

Falta de médicosO CFM (Conselho Federal de Medicinaestima que exista 1 médico para cada 470 pessoas. 

Falta de leitosVários hospitais públicos carecem de leitos para os pacientes. 

Falta de investimentos FinanceirosEm 2018, apenas 3,6% do orçamento do governo federal foi destinado à saúde. 

Grande espera para atendimentoMarcar consultas com médicos especialistas pode até meses, mesmo pacientes que necessitam de atendimento imediato. 

Por causa desses e outros problemas, muitas pessoas procuram os planos de saúde, mas infelizmente os valores não são nada agradáveis. 

Planos de saúde no Brasil também custacaro? 

Mas cansados de esperar meses para passar em uma consulta pelo SUS, muitos vão em busca dos planos de saúde para solucionar esse problemaPorém, logo se decepcionam, afinal o preço é bem salgado. 

As operadoras de saúde dizem o preço está mais alto por conta de alguns fatores, como: 

  • O envelhecimento da população brasileira; 
  • Mas novas tecnologias; 
  • Corrupção; 
  • Desperdício. 

De todos esses fatores, o envelhecimento da população e as novas tecnologias são o que mais contribuem para essa alta no preço. 

Segundo as empresas, nos últimos dois anos de vida, o valor gasto com saúde equivale a 80% de tudo o que foi pago durante a vida do paciente. Mas esse custo, é contabilizado no preço final do plano de saúde. 

Por conta disso, não são todas as pessoas que conseguem arcar com os preços dos planos de saúde. Mas então, o que fazer? 

O Cartão POP Saúde pode ser uma ótima alternativa 

Esse cartão é ideal para você que cansou de esperar meses na fila do SUS e também não consegue arcar com os valores altos dos planos de saúde. 

Utilizando o Cartão POP Saúde o usuário paga um valor de apenas R$ 20 Reais por mês e tem acesso a uma rede de parceiros que podem oferecer até 90% de desconto em consultas e exames, ou seja, bem abaixo dos planos de saúde. 

E você não vai precisar esperar meses para agendar uma consulta, basta entrar com contato com uma das redes credenciadas e seja atendido em até 10 dias. 

Portanto o objetivo da POP é conseguir disponibilizar acesso rápido a profissionais capacitados, com qualidade e preços que cabem no seu bolso. 

E tem mais, quem utiliza o Cartão POP Saúde tem direito a outros benefícios também, como, serviços odontológicos, desconto fixo de 20% em qualquer medicamento, assistência funeral familiar, descontos em viagens, cinema, academia entre outros. 

Enfim, quem é POP consegue realizar exames em um tempo bem menor, não pega filas intermináveis e ainda economiza muito dinheiro. Está esperando o que para ser POP? Cadastre-se já! 

Tem alguma dúvida, opinião ou sugestão? Então, deixe seu comentário aqui embaixo! 

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

NOVO CARTÃO POP SAÚDE

endoscopia pode tomar água

Endoscopia: pode beber água?

Tudo o que você precisa saber para se preparar antes de uma endoscopia Endoscopia: Pode beber água? Pode continuar tomando remédios? Entenda mais sobre o

Leia mais »

Médicos particulares a preços populares

handok

Deixe um comentário