Plano família saúde: Será que ainda vale a pena?

Entenda o que é se ainda compensa um plano família saúde  

Plano família saúde ainda é bom para garantir a saúde dos familiares?  


O que é um plano família saúde? 

O plano família saúde também conhecido como plano de saúde familiar, um serviço oferecido pelas operadoras, com o propósito de prestar assistência médica e hospitalar.

Ou seja, o plano família saúde serve para garantir atendimento rápido e de qualidade a todos os membros da família, pelo menos esse era seu real objetivo. 

Entretanto na prática não é tão simples o quanto parece, pois, a taxa de abandono de planos família saúde só vem subindo a cada ano, e esse ano de 2019 vai subir de novo.  

Segundo Agência Nacional de Saúde, o reajuste poderá ser de até 7,35% nos planos de saúde individuais ou familiares om aniversário no período de maio de 2019 a abril de 2020. 

 Por que as pessoas estão abandonando os planos família saúde? 

Essa questão é fácil de ser respondida, só quem é ou já foi usuário de planos família saúde sabe como o gasto é excessivo para a quantidade de vezes que precisou do serviço. 

Mas com um custo médio de R$ 400 mensaisequivalente a mais de 40% de um salário mínimoos planos família saúde ficam cada vez mais difíceis de serem utilizados pelas pessoas.

Em uma situação como essa, muitas pessoas não têm outra opção e acabam abandonando os planos família saúde, ficando à mercê do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Diante desse problema, o Cartão POP Saúde vem servindo como solução. Pois proporciona um atendimento igual ou até melhor que os planos família saúde com um preço que cabe no seu bolso. 

Continue a leitura que vamos explicar melhor sobre o Cartão POP Saúde. 

O que é o Cartão POP Saúde e como utilizar? 

O Cartão POP Saúde é um cartão virtual que oferece desconto em diversas áreas da saúde, desenvolvido para as pessoas que não querem gastar valores absurdos em planos família saúde. 

Portanto para utilizar é bem simples, basta baixar acessar o site, se cadastrar, baixar o aplicativo e pagar apenas R$20 de mensalidade. 

Após esse processo, você já tem acesso instantâneo a vários descontos tanto na área da saúde quando em entretenimento. 

Ou seja, descontos em consulta e exames, serviços odontológicos, medicamentos, assistência funeral familiar, cinema, academia, teatros, viagens e muitos mais. 

Então o gasto anual que você ia ter com o plano família saúde da para economizar e investir e outras coisas do seu interesse. 

Enfim, ficou interessado em fazer o Cartão POP Saúde? Clique aqui e faça agora o seu! 

Gostou do conteúdo sobre plano família saúde? Deixe um comentário aqui em baixo e não esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais! 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

NOVO CARTÃO POP SAÚDE

endoscopia pode tomar água

Endoscopia: pode beber água?

Tudo o que você precisa saber para se preparar antes de uma endoscopia Endoscopia: Pode beber água? Pode continuar tomando remédios? Entenda mais sobre o

Leia mais »

Médicos particulares a preços populares

handok

Deixe um comentário